IMPRENSA
17 de outubro de 2019 - 09h27

A- A A+

Setor de Mercado da FIERO discute melhorias em sua atuação


 

 

Fortalecer a atuação em atendimento consultivo com os serviços SESI, SENAI e IEL e aperfeiçoar a comunicação interna, visando um melhor desempenho na área. Esses entre outros assuntos serão discutidos durante o 5º Encontro Integrado de Mercado, a partir da próxima terça-feira, em Porto Velho. A abertura acontece no auditório da Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) e será realizada pelo superintendente do SESI/IEL e diretor regional do SENAI-RO e, Alex Santiago.


Após, os gerentes das unidades da capital e do interior se reúnem para discutir os assuntos ligados à área de mercado da instituição, discutindo durante os quatro dias de encontro, a reestruturação do setor do Departamento Regional de Rondônia. 

Além disto, será trabalhada a gestão dos processos da área; apresentação e capacitação dos colaboradores nos sistemas (Power BI e Sharepoint) de mercado FIERO; apresentar status do projeto da estruturação da área de mercado e implantação do software CRM, além de aprimorar o desempenho dos articuladores, através de uma palestra sobre negociação e venda.

De acordo com a comissão organizadora do encontro de mercado, esta é uma boa oportunidade para a troca de aprendizado entre os participantes por meio de suas experiências na atuação junto ao mercado. O propósito é fortalecer a relação entre as partes envolvidas, fomentar o legado e os objetivos estratégicos institucionais para que a atuação da área de mercado alcance a excelência, e assim trazer bons frutos à instituição.

 

Assessoria de Comunicação Social da FIERO


Mais notícias

Setores da indústria discutem estratégias de mercado

Evento do SENAI evidencia inovação, tecnologia e as novas profissões do mercado de trabalho

Hackathon SESI Health Tetch supera expectativas

Cúpula dos BRICS é oportunidade para Brasil avançar em acordos de comércio e de investimento, afirma CNI