Porto Velho - de 2018

21/12/2017 - Fiero
Presidente da Fiero agradece dedicação e deixa mensagem de otimismo

“Gratidão é a palavra que externa meu sentimento a todos que fizeram parte de mais um ano de luta e trabalho”. Ressaltou o presidente do Sistema Fiero, Marcelo Thomé, em breve discurso, no final da tarde desta quarta-feira, 20, para os colaboradores da Casa da Indústria.

Thomé lembrou que o ano foi difícil, mas, apesar de toda dificuldade um bom trabalho foi realizado, os números melhoraram a Fiero teve reconhecimento positivo da Confederação Nacional da Indústria. “Tudo isso é fruto do nosso trabalho”, disse. Com muito esforço e dedicação conseguimos reposicionar o Sistema Fiero. Acredito que estamos preparados para enfrentar os desafios dos próximos anos", disse.

O presidente falou com compromisso de todos com o Sistema Fiero, que está resgatando a credibilidade, sua importância no cenário político e econômico de Rondônia e principalmente, para o empresário e industrial do estado. Sesi, Senai e IEL voltaram a ser percebidos pelo valor que têm. "Isso é muito importante e é graças ao trabalho de vocês. Obrigado pelo apoio de todos", falou.

Marcelo Thomé finalizou desejando um natal de paz e que 2018 seja um ano melhor. Em seguida a equipe de cerimonial entregou panetones para os colaboradores.