10/10/2017 - Sesi - Senai - RO
Sesi e Senai divulgam portfólio na 5ª edição da Feira da Indústria e Comércio de Cacoal

Realizada no período de 5 a 7 de setembro, a 5ª edição da Feira da Indústria e Comércio de Cacoal (Ficc) contou com a participação do Serviço Social da Indústria (Sesi-RO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RO), em cujo estande apresentou os serviços e cursos disponibilizados pelas duas casas, nas áreas da saúde, do ensino e da capacitação empresarial.

Coordenada pelo professor Diego Barbosa Garcia a equipe Sesi-Senai teve a participação dos docentes Delvita, Balduino, Pedro e Luciana.

Segundo Diego, Sesi e Senai participaram com o objetivo de promover relacionamentos, gerar negócios e divulgar cursos.

De acordo com o gerente da região Sul, Almir Gaspar e a gerente Jocilene Ribeiro Andrade foram unânimes ao destacar a importância da participação do Sesi e Senai no evento cuja programação é voltada aos segmentos da indústria e comércio, moda, turismo e gastronomia.

“Fazemos parte da indústria e para nós que atuamos no Sistema Fiero, é fundamental participarmos desta feira que chega à quinta edição alcançando grande sucesso e superando as expectativas dos organizadores. Afinal, nos três dias mais de 10 mil pessoas visitaram a feira e o estande Sesi-Senai também teve destaque”, disseram.