19/06/2017 - Fiero
Avaliação das condições do ambiente de trabalho na indústria é tema de workshop

Com o tema Avaliação das condições do ambiente de trabalho na indústria com base na metodologia da Organização Mundial de Saúde - OMS” (novo serviço do portfólio da Qualidade de Vida), a 2ª etapa do projeto Reorientação do Negócio de Qualidade de Vida, acontece nos dias – 20 e 21, no salão de convenções da Casa da Indústria.

O workshop será mediado pela consultora e diretora titular do Comitê de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o médico auditor fiscal do MTE-SP e Presidente da Associação Paulista de Medicina do Trabalho – APMT, Mário Bonciani.

O coordenador de Qualidade de Vida Sesi-Senai-RO, Victor Hugo Ribeiro Morais explica que o workshop dá continuidade ao realizado em maio. Nesta segunda etapa, com duração de dois dias, o workshop terá como público alvo a equipe técnica de Qualidade de Vida do Departamento Regional e técnicos de Qualidade de Vida das unidades Sesi-Senai de Porto Velho, Ariquemes, Ji Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno e Vilhena”, disse.

O Workshop integra o Projeto de Reorientação do Negócio Qualidade de Vida do Sesi que tem o objetivo principal de reposicionar o portfólio da Qualidade de Vida com soluções de maior valor agregado para a indústria rondoniense. O Projeto de Reorientação do Negócio Qualidade de Vida contará ainda com mais uma fase para capacitação das equipes.