Porto Velho - de 2014

16/8/2010 - FIERO
Empresa It Polpas registra aumento de 20% na produção

Localizada no município de Cacoal, a quase 500 km da capital Porto Velho, a empresa It Polpas recebeu a visita do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Denis Roberto Baú e também dos diretores e superintendentes das Casas que compõem o Sistema FIERO: SESI, SENAI, FIERO e IEL. Na ocasião, o dono do empreendimento, José Luis Traspadini mostrou o funcionamento e o processo de produção da empresa, e ainda, como é realizada a distribuição dos produtos no mercado.
“Estamos trabalhando muito para atrair novos mercados. No primeiro semestre deste ano, tivemos um aumento na distribuição, o que revela a boa aceitação dos nossos produtos”, afirmou o empresário ao reforçar que a produção cresceu em torno de 20% para o abastecimento aos estados de Mato Grosso, Goiás, Brasília, São Paulo Paraná e Mato Grosso do Sul.
 “Em nome do Sistema FIERO, parabenizo a empresa It Polpas que vem trabalhando de forma exemplar no ramo. Percebemos a ousadia do empresário que está disposto a ampliar ainda mais a sua produção, vislumbrando conquistar novos mercados, principalmente, com a conclusão da rodovia Saída para o Pacífico”, disse Denis Baú. Ele colocou o Sistema FIERO à disposição do empresário para a união de forças e representatividade em defesa dos interesses da indústria local.

A It Polpas processa a fruta para a retirada da polpa. A maioria das frutas é proveniente da região Nordeste do país, com exceção do abacaxi, vindo de Minas Gerais e do cupuaçu, produzido em larga escala no próprio estado e vendido como produto regional.

Fonte: UNICOM - FIERO